Somos CEEDUC

Uma entidade que pertence à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville/SC, criada com a finalidade de organizar projetos sócio eclesiais, implementar ações sociais e transformadoras, promover uma educação integral e contribuir efetivamente para o desenvolvimento humano da cidade de Joinville e região. Conheça nossos segmentos:

O Colégio CEEDUC prima por oferecer uma educação de excelência, pautada nos princípios cristãos e de acordo com as Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Básica e o Plano Nacional de Educação. Nosso diferencial consiste em proporcionar uma educação integral, em que os alunos aprendem, desde cedo, além do conhecimento acadêmico, também o autoconhecimento, autocuidado e a empatia e cooperação com os outros.

O CEEDUC Social objetiva organizar e implementar projetos de ações sociais em parcerias com igrejas e outras organizações, a fim de contribuir de maneira efetiva e transformadora junto às pessoas carentes em Joinville/SC. Partimos do princípio de que espiritualidade e bem-estar social caminham juntos. A assistência social e educacional do CEEDUC é sem fins lucrativos.

A Faculdade Refidim é um segmento educacional do CEEDUC, que com base na tradição cristã, em perspectiva pentecostal, por meio de diversas modalidades educacionais (cursos Básico, Médio, Avançado, Graduação e Pós-graduação em Teologia) prepara seus estudantes para uma vida de serviço à igreja, academia e sociedade. A Faculdade Refidim promove a formação de líderes que fazem a diferença onde quer que sirvam.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (IEADJO) é filiada a Convenção das Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) e a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Nossos Valores

MISSÃO

Produzir conhecimento e espiritualidade integral a serviço da sociedade, fundamentados na confissão evangélica pentecostal.

VISÃO

Promover educação emancipatória, nos mais diversos níveis e modalidades de ensino, na perspectiva do ser humano integral, desenvolvendo suas competências.

Prezar pela honestidade, confiança e integridade em todas as relações;

Gerir proativamente, trabalhar em equipe, socializar conhecimento e cuidar uns dos outros, servindo em amor;

Desenvolver uma consciência crítica e profética da realidade e da sociedade;

Sugestionar e promover soluções à sociedade, diante de seus desafios e problemas;

Promover responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, criando políticas de respeito e conservação do Meio Ambiente;

Valorizar, respeitar e incluir as pessoas através da promoção dos Direitos Humanos;

Estar atualizado quanto às exigências do mercado, considerando a ética, a qualidade e a excelência em tudo que faz.

Linha do Tempo

Revitalização