Somos CEEDUC

Uma entidade que pertence à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville.

Criada com a finalidade de organizar projetos sócio eclesiais, implementar
ações sociais, promover a educação e contribuir efetivamente para o
desenvolvimento da região. Conheça nossos segmentos:

O Colégio CEEDUC prima por produzir uma educação de excelência, os ensinamentos transmitidos são de acordo com as normas legais vigentes, mas tem também como base os princípios cristãos. Nosso diferencial e preocupação está em proporcionar uma aprendizagem significativa, em que os alunos aprendem, desde cedo, a descobrir o mundo e a respeitar a si mesmo e ao próximo.

O CEEDUC Social tem por objetivo organizar e implementar projetos socioeclesiais de ações sociais, a fim de promover a educação e contribuir efetivamente para o desenvolvimento de pessoas carentes em Joinville. Antes, este órgão era conhecido como SASEDEP – Sociedade de Assistência Social e Educacional “Deus Proverá”, tendo como principal finalidade, a assistência social e educacional sem fins lucrativos.

A Faculdade Refidim é um braço educacional do CEEDUC que se ocupa com a formação teológica em diferentes modalidades, desde os cursos básico, médio e avançado até o curso superior e pós graduação na área da Teologia. Atualmente a faculdade investe também em cursos digitais que tem um amplo alcance geográfico e possibilita que a Refidim chegue a lugares antes inalcançáveis.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (IEADJO) é filiada a Convenção das Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) e a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Nossos Valores

MISSÃO

Produzir conhecimento e espiritualidade integral a serviço da sociedade, fundamentados na confissão evangélica pentecostal.

VISÃO

Promover educação emancipatória, nos mais diversos níveis e modalidades de ensino, na perspectiva do ser humano integral, desenvolvendo suas competências.

Prezar pela honestidade, confiança e integridade em todas as relações;

Gerir proativamente, trabalhar em equipe, socializar conhecimento e cuidar uns dos outros, servindo em amor;

Desenvolver uma consciência crítica e profética da realidade e da sociedade;

Sugestionar e promover soluções à sociedade, diante de seus desafios e problemas;

Promover responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, criando políticas de respeito e conservação do Meio Ambiente;

Valorizar, respeitar e incluir as pessoas através da promoção dos Direitos Humanos;

Estar atualizado quanto às exigências do mercado, considerando a ética, a qualidade e a excelência em tudo que faz.

Linha do Tempo

Escola Primária Florianópolis